sábado, 19 de janeiro de 2013

Escolhas...

É muito fácil ter um filho, entregar para qualquer um criar e voltar a viver sua vida. Difícil é abrir mão de você mesma 24 horas por dia para cuidar de alguém que você mesma colocou no mundo. Difícil é deixar de sair, de se cuidar, de dormir, é estar sempre preocupada, querer saber se seu (a) pequeno (a) tá bem, se sentir mal cada vez que ele chora, ou se sentir a pessoa mais feliz do mundo quando ele sorri ou faz qualquer gracinha.. E eu acho que isso tudo é bem mais difícil quando se é mãe de primeira viagem... O medo de deixar ele para fazer qualquer coisa é ainda pior, e aumenta só de pensar que pode acontecer qualquer coisa enquanto você estiver ausente, e ai se torna ainda mais difícil!
Eu escolhi ser mãe, e abrir mão de tudo para ter meu bebe comigo o tempo todo, eu escolhi porque eu sei que a felicidade que você sente quando vê que conseguiu é bem melhor do que a falsa felicidade de ter sua antiga vida de volta... E isso tudo tá só no começo, e apesar de saber que vai ser super cansativo me da uma felicidade enorme de pensar que no futuro eu vou sentir o maior orgulho em lembrar que a mesma coragem que eu tive de colocar ele (a) no mundo, eu tive de cuidar e amar...


É, eu escrevi esse texto num momento de puro desespero por ver todas as minhas amigas saírem e eu ficar sempre cuidando do meu bebe! E eu posso dizer, não há nada mais gratificante ((((((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário